Equipe

Possui graduação em Administração pela Universidade Federal de Uberlândia (2019). Atualmente é técnica administrativa em educação da Universidade Federal de Uberlândia. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração Financeira e Governança Corporativa.

Acontece

A Avaliação Quadrienal 2021 foi divulgada no último dia 12/09/2022 e recomendou Nota 7 ao Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química.  O programa obteve o conceito "Muito Bom" em todos os quesitos avaliados na Área de Engenharia II.

Acontece

A Faculdade de Engenharia Química (FEQUI), criada como Unidade Acadêmica em dezembro de 1999, atualmente engloba os cursos de Graduação em Engenharia Química, o Programa de Pós-G

Equipe

Luiz André Juvencio Silva é Químico, com graduação em Bacharelado em Química Industrial (2014), Mestrado em Química (2017) e Doutorado em Química (2021) todas pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Equipe

Possui graduação em Tecnologia em Alimentos pelo Instituto Federal do Triângulo Mineiro (2010), graduação em Química pela Universidade Federal de Uberlândia (2014), mestrado em Química pela Universidade Federal de Uberlândia (2016) e doutorado em Química pela Universidade Federal de Uberlândia (2

Equipe

Doutora em Engenharia Química pela Universidade Federal de Uberlândia. Mestrado em Engenharia Química pela Universidade Federal de Uberlândia (2018). Graduada em Engenharia de Alimentos pela Universidade Federal de Uberlândia (2015).

Edital
Edital de Seleção de alunos para ingresso no Programa de Educação Tutorial (PET) Engenharia de Alimentos em junho de 2022

O tutor do Programa de Educação Tutorial (PET) do Curso de Engenharia de Alimentos da Universidade Federal de Uberlândia, no uso de suas atribuições e, tendo em vista o Manual de Regulamentação dos Grupos PET MEC e PET Institucional da UFU (http://www.progr

O ENEMP 2022 será realizado em Uberlândia de 23 a 26 de outubro de 2022

O Congresso Brasileiro de Sistemas Particulados – ENEMP é um importante evento no temário de Sistemas Particulados e Escoamento em Meios Porosos para o crescimento técnico-científico nacional, no cenário das Engenharias e Tecnologias.

Equipe

Doutora em Engenharia Química pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) na área de concentração de Desenvolvimentos de Processos Químicos com período sanduíche na École Polytechnique Montréal.

Equipe

Possui Graduação (2013) com período sanduíche (INSA - Lyon), Mestrado (2014) e Doutorado (2018) em Engenharia Química pela Universidade Federal de Uberlândia. Já atuou profissionalmente nas áreas de segurança, análise de risco e planejamento e controle de produção.