Empresa Júnior

por Portal FEQ
Publicado: 08/10/2019 - 00:00
Última modificação: 07/05/2021 - 15:32

A ConsultEQ - Empresa Júnior de Engenharia Química da Universidade Federal de Uberlândia - trabalha com consultoria e soluções na área. Com o apoio de professores e laboratórios da universidade para a realização de projetos, tem impactado a vida de micro e grandes empresas.

Fundada em 2013, já concluiu mais de 40 projetos nos últimos 3 anos para empresas em todo o Brasil, como a Souza Cruz e Cervejaria Alienada.

As soluções abrangem serviços de otimização de processos, criação e melhoria de produtos, além do aumento da agilidade e qualidade de processos; melhorando a vida dos donos de empresas, seus funcionários e o produto oferecido aos clientes.

A ConsultEQ faz parte do Movimento Empresa Júnior no Brasil, que tem a missão de “formar, por meio da vivência empresarial, empreendedores comprometidos e capazes de transformar o Brasil”. Por isso, busca desenvolver seus alunos por meio de projetos feitos com responsabilidade e com a vantagem de possuir preços com valor abaixo do mercado sênior.

Para mais informações, entre em contato conosco!

Tutor(a):
+55 34 3223-8787